quarta-feira, 27 de junho de 2007

Papagaio na Selva

Posted by Picasa

7 comentários:

Scrap Mixed disse...

Meu Filho Querido,

Adoro ver seus desenhos, tenho muito orgulho de você. Continue sempre assim! beijos, Mamãe

Unknown disse...

Felipe, adoramos ver seus desenhos. Super criativos e bonitos. Vamos desligar o computador agora porque Valentina e Laura gostaram tanto que ficaram com vontade de desenhar também. Parabéns!
Tadeu, Ana Cristina, Valentina e Laura

Daniela do Carmo disse...

Felipe, adorei seus desenhos. Vejo que você tem um talento muito especial e adora desenhar bichos. Fora a pipoca, porque pipoca não é bicho, né?
Ah, me explica uma coisa: esse papagaio do desenho está fazendo um pum??? Ah, não, eu me confundi. Esses risquinhos que você colocou embaixo dele parecem um pum, mas não são. HAHAHAHAHA...

Um beijo da Daniela. Sou amiga da sua mãe e ela me falou que você vai sempre colocar desenhos aqui. Pode deixar que eu venho sempre. :-))

Anônimo disse...

Meu neto querido,
Adorei seus desenhos. Percebe-se uma bela evolução, traços mais maduros do artista preferido da família.Gostei muito do Tubarão.

Anônimo disse...

Felipe,

Seus desenhos estão muito bonitos. Impressionante! Você já está desenhando muito mais que o seu Dindo. Parabéns!!! Vou falar com a Fernanda para passar no seu Blog e ver como você está desenhando bem.

Um Beijo do Dindo Fábio

Anônimo disse...

Felipe,

Não sabia que você tinha um blog na internet, legal.
O Vovô gostou muito de todos os seus desenhos, mas o que mais achei legal foi o Tubrarão Veloz.
Beijos do Vovô Josmar.

Anônimo disse...

Noooooooossssssaaaaaa !!!!! Você desenha muito bem !!!!!! Desenha mais lindo do que o meu desenho !!!! Pode acreditar, o meu desenho é horrível, então, me ensina a desenhar tão bem assim !!!
Beijos !
Vivi